a href="
“Não consigo ser extremamente discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Algumas cicatrizes. Várias histórias. Dizem que no inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2=5.”
— Tati Bernardi.
Diagr-amei

florejaste:

“Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeira e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos…”

The Beatles.

poetaciumenta:

“Nunca parei pra contar quantas vezes durante o dia eu penso em você, mas pelos meus cálculos, isso acontece de minuto em minuto.”

Together, remember? 

inverbos:

“Todo dia eu penso: podia sentir menos e menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, abala, afeta, arrebata, maltrata, alegra, violenta de uma forma absurda e intensa. Nasci pra ser intensa e dramática. Nunca sei direito se a vida me fez assim, as situações fizeram com que eu me tornasse assim, não sei, não sei. A última e única coisa que lembro é de sentir. Eu sinto o sentir. Sei que parece papo de louco, mas é verdade, é real, sinto demais. A realidade me consome. Mas me consome e-xa-ge-ra-da-men-te. A vida maltrata quem sente demais. Quem sente demais acaba sofrendo mais que a maioria das pessoas. Tudo importa, tudo é exagerado, tudo é sentido de corpo e alma. Alma, principalmente.”

Clarissa Corrêa.

poetaciumenta:

“Eu gosto do jeito que você me irrita, eu gosto de quando você sorri espontaneamente, eu gosto de quando você me abraça, eu gosto de quando você diz que sentiu a minha falta. Isso demostra que você se importa de verdade comigo.”

Together, remember? 

versificar:

“Até de olhos fechados. Eu te acho o mais bonito.”

Mallu Magalhães.  

construindoversos:

“Se você quiser o mundo, eu te ofereço o meu.”

Simple Plan